Como Ajudar


 



A Associação sobrevive da ajuda de benfeitores e aceita todo tipo de doação como roupas, alimentos, brinquedos, móveis, etc. Todo o material recebido passa por uma triagem, sendo parte encaminhado para doação e parte para a venda no bazar em sua sede, com o intuito de obter recursos para dar seqüência ao trabalho assistencial e filantrópico que é desenvolvido.
Quem preferir auxiliar com dinheiro, pede-se o favor de efetuar depósito no Banco Itau,
Se necessitar de recibo entrar em contato com a diretoria para sua emissão.






______________________________________________________________________________


2 comentários:

  1. Imagine a história pessoal, familiar ou profissional dos seus associados transformada em em livro, reunindo textos e imagens emocionantes, SENDO DESTINADO DE 10% A 35% DO VALOR RECEBIDO PARA A ASSOCIAÇÃO.
    Porque algumas trajetórias de vida não merecem ser apagadas gradativamente pela ação do tempo. Assim o início, evolução, etapas conquistadas, realizações, momentos de superação etc. serão resgatados e preservados da melhor forma, como referência e motivo de orgulho para todas as gerações.
    Sou escritor de 60 anos e com 37 anos de experiência transformando trajetórias pessoais, familiares e corporativas em obras exclusivas.
    Gostaria de fazer uma palestra aos Associados apresentando a proposta, para detalhamento e esclarecimento de possíveis dúvidas, que poderá representar um ganho bem atrativo para a Associação em curto prazo.
    Para conhecer o meu histórico profissional, acesse https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    Esta proposta é por tempo limitado.

    Estou à disposição para mais informações.

    Obrigado e até breve!
    Oscar Silbiger / Vida Escrita
    Av. Rotary, 125
    Campinas / SP
    19 99217-7849 WhatsApp

    ResponderExcluir

Página inicial